O Grupo WOTELS apresenta orgulhosamente uma nova era no estilo de vida comunitário - o WOT Cooliving. Este pacote exclusivo promete uma experiência de coliving única e inesquecível.

As propriedades WOT Cooliving estão estrategicamente localizadas em algumas das regiões mais deslumbrantes de Portugal, cada uma delas oferecendo uma experiência única e autêntica. Desde as ondas de Peniche à atmosfera encantadora da Ericeira, a serenidade de Sintra, a energia de Lagos e o calor do Algarve, o WOT Cooliving oferece uma oportunidade para os viajantes explorarem Portugal como nunca.

"O WOT Cooliving é mais do que uma simples estadia, é uma oportunidade para os viajantes explorarem o coração e a alma de Portugal", afirma Angélica Carneiro, Diretora de Vendas do Grupo WOTELS. "A nossa visão é proporcionar aos hóspedes uma experiência que vai muito além do turismo tradicional, permitindo-lhes viver e conectar-se com o país de uma maneira autêntica e significativa".

recursos incomparáveis

O WOT Cooliving não é apenas uma experiência de coliving, mas um modo de vida. Cada unidade é projetada para atender às necessidades dos hóspedes, com espaços comuns elegantes e funcionais, quartos confortáveis e instalações modernas. Os hóspedes podem escolher entre opções de acomodação que se adequam ao seu estilo de vida, seja aventureiro, relaxado ou cultural.

compromisso com a sustentabilidade

O Grupo WOTELS está comprometido com a sustentabilidade, e o WOT Cooliving não é exceção. Todas as unidades estão empenhadas em práticas ecológicas e responsáveis, ajudando a preservar o ambiente natural deslumbrante que as rodeia.

experiências inesquecíveis

Além do conforto e da beleza de cada unidade, o WOT Cooliving oferece uma variedade de experiências para os hóspedes, desde aulas de surf e caminhadas até atividades culturais. Os hóspedes podem mergulhar na cultura local e fazer amizades para a vida toda.

O WOT Cooliving é uma resposta visionária às necessidades crescentes dos viajantes modernos que procuram mais do que um alojamento, eles procuram sentimento de comunidade, partilha e uma sensação autêntica de pertença. O Grupo WOTELS traz essa revolução com a oferta de seis unidades distintas, cada uma mais deslumbrante e única do que a outra.

Para obter mais informações sobre o WOT Cooliving e reservas entre em contato com o Departamento de Reservas através do email sales@wotels.com ou através do na página WOT Cooliving