O Grupo WOTELS anuncia a renovação como parceiro oficial de alojamento dos Manequins da Moda Lisboa pelo segundo ano consecutivo. Esta parceria reforça o compromisso da WOTELS em proporcionar conforto e hospitalidade aos talentosos Manequins que participam do evento de moda mais importante da capital portuguesa.

A Moda Lisboa, que celebra a criatividade e o talento dos Designers e Manequins, valoriza a parceria com o Grupo WOTELS, que garante que todos os participantes tenham um refúgio acolhedor e relaxante entre os desfiles e eventos relacionados à moda.

Além de fornecer alojamento no WOT Lisbon Nomad, o Grupo WOTELS também contribuirá para a solidariedade no final do evento. Um beliche especial será colocado no espaço lounge, representando o grupo, e após o evento, será doado a uma família carenciada, demonstrando o compromisso da empresa com a responsabilidade social e a comunidade local.

O evento Moda Lisboa, que irá decorrer entre 5 a 8 de outubro, no Pátio da Galé, em Lisboa, é amplamente reconhecido como uma plataforma de lançamento para Designers emergentes e uma vitrine para as últimas tendências da moda.

Segundo Rui Magro Correia, Diretor de Marketing e Experiências, o Grupo WOTELS não poderia estar mais feliz em desempenhar um papel fundamental no sucesso deste evento e destaca a importância para as empresas estabelecerem relacionamentos sólidos e de longo prazo com eventos e parceiros que compartilham objetivos comuns especialmente quando se trata de um evento português que nesta edição dá destaque à sustentabilidade, um pilar fundamental dos valores da marca WOTELS.

Ação Exclusiva no Espaço Lounge: Descanso e Entrevistas:

Durante o evento, o Grupo WOTELS proporcionará um espaço de descanso exclusivo para Manequins e Designers. Este espaço de relaxamento oferecerá um ambiente acolhedor e rejuvenescedor entre os desfiles. Um destaque especial deste espaço é a presença de um beliche, representando o compromisso do Grupo WOTELS com o conforto e o descanso. Este beliche proporcionará um local aconchegante para os Manequins e Designers recarregarem as suas energias durante o agitado evento.

Além disso, o espaço será também uma área dedicada para entrevistas, permitindo que os Manequins e Designers compartilhem as suas experiências e insights com a imprensa e o público. Esta iniciativa visa promover a conexão e a interação entre os talentosos profissionais da moda e o público.

Doação em Ação: Impacto Positivo na Comunidade:

No espírito da generosidade e responsabilidade social, o Grupo WOTELS está comprometido em fazer a diferença na comunidade. Ao final do evento Moda Lisboa, o beliche presente no espaço lounge será doado a uma família carenciada. Esta ação solidária reflete a missão do Grupo WOTELS de contribuir positivamente para a sociedade e melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam.

A parceria entre o Grupo WOTELS e a Moda Lisboa promete elevar ainda mais o prestígio e a experiência do evento, proporcionando um ambiente de conforto e relaxamento para os Manequins e Designers, além de deixar um impacto positivo na comunidade através da doação do beliche.

Para mais informações sobre o Grupo WOTELS e a Moda Lisboa, visite os seguintes sites:

Grupo WOTELS: www.wotels.pt
Moda Lisboa: www.modalisboa.pt

Siga-nos nas redes sociais para atualizações em tempo real durante o evento:

Grupo WOTELS: @wotels.wot
Moda Lisboa: @lisboafashionweek