O Grupo WOTELS tem o prazer de anunciar a contratação de Maria Luz Rosa como Diretora de Recursos Humanos. Licenciada em Gestão de Recursos Humanos e uma década de experiência diversificada, Maria traz consigo uma bagagem valiosa e uma perspetiva única.

Ao longo da sua carreira, Maria Luz Rosa demonstrou um compromisso sólido com a excelência em gestão de Recursos Humanos, acumulando experiência em duas áreas distintas: Tecnologia da Informação (TI) e Hotelaria. A sua abordagem inovadora e visão estratégica permitiram-na destacar-se em diversas áreas como Recrutamento & Seleção, Formação, Administrativo, Desenvolvimento e Gestão/Direção.

"Estou entusiasmada por integrar no Grupo WOTELS, uma empresa que valoriza a inovação, o crescimento sustentável e, acima de tudo, o desenvolvimento e bem-estar das suas pessoas. Pretendo desempenhar um papel significativo no impulso do sucesso e crescimento contínuo do Grupo WOTELS, ao criar um ambiente de trabalho inspirador e colaborativo. Este ambiente reflete os princípios fundamentais do setor em que estamos inseridos e contribui para uma experiência única, tanto para a equipa como para todos os nossos stakeholders. Encontro-me muito feliz e motivada por ter oportunidade de ser parte ativa desta equipa dedicada, como também por poder colaborar para o sucesso duradouro do Grupo WOTELS", afirmou Maria L. Rosa.

Antes de ingressar no Grupo WOTELS como Diretora de Recursos Humanos, Maria ocupou posições de destaque em empresas líderes nas indústrias de TI e Hotelaria. O seu percurso abrangente e conhecimento profundo na interseção destas duas áreas estratégicas proporcionam-lhe uma perspetiva única para liderar as estratégias de Recursos Humanos no Grupo WOTELS.

Como Diretora de Recursos Humanos, Maria será responsável por liderar as iniciativas estratégicas de Recursos Humanos do Grupo, alinhando-as com os objetivos organizacionais e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e orientado para o crescimento.

O Grupo WOTELS acredita que a vasta experiência de Maria Luz Rosa será um ativo fundamental para impulsionar e potenciar a inovação e a excelência no capital humano, reforçando ainda mais a posição da empresa como líder no setor.

Sobre o Grupo WOTELS:

O Grupo WOTELS é uma cadeia de alojamentos híbrida, jovem e dinâmica, comprometida com a excelência e a inovação. Fundada com a visão de proporcionar experiências únicas aos seus viajantes, a empresa continua a crescer e prosperar, impulsionado pela dedicação à qualidade e ao progresso contínuo.